top of page
Buscar

Após derrota em casa, Mamoré empata com Caldense em Poços de Caldas




Encerrada a 7ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II, com o empate Caldense e Mamoré em 1×1, na noite desta quinta-feira (6), no Estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas. O resultado deixou o Mamoré na terceira posição do Grupo B com 11 pontos e a Caldense, a quatro pontos atrás, ainda na luta pela classificação.


Jogando em casa, a Caldense tomou a iniciativa e partiu para o ataque levando perigo à meta de Luizão, em mais uma noite inspirada. No entanto, não foi capaz de impedir o gol de Fábio Sá, aos 37 minutos. Foi o segundo dele e da Caldense na competição.


Um entrevero aos 39 minutos ocasionou a expulsão de um jogador de cada lado: Jayme no Mamoré e Alan Calbergue do lado da Veterana de Poços.


As substituições no Sapo para o segundo tempo, deram nova cara a equipe, que passou a levar perigo à meta da Caldense, fazendo trabalhar o goleiro Omar, Matheus Barbosa e Léo Aquino, principalmente, passaram a incomodar o sistema defensivo adversário.

Na reta final da partida, o Mamoré chegou a balançar a rede, mas a arbitragem anulou alegando impedimento de Matheus Barbosa, após a cobrança de uma falta nas proximidades da área. O Verdão patense não desistiu e continuou atrás do gol de empate, que aconteceu no minuto final, aos 51, através de Joel, a última alteração de Zé Humberto.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page