Buscar

Eduardo Ortiz é apresentado como Preparador Físico

Antonio Carlos Tosseti, TONINHO CAJURU, anunciado no último sábado (23), apresentou-se nesta segunda, à tarde, no Estádio Bernardo Rubinger e foi recebido pelo presidente Edson Reis, o vice de futebol Sandro Gaúcho, o diretor Kelson Clemente e o supervisor Morais. O auxiliar-técnico Pael também se apresentou e vai iniciar nos próximos dias uma seleção de jogadores, que poderão ser aproveitados no Módulo II de 2020.


Toninho Cajuru apresentou o nome de Eduardo Ortiz, como preparador-físico. Esse profissional trabalhou na comissão técnica da URT, no último Campeonato Brasileiro da Série D. 


Todos os membros da comissão técnica serão apresentados no Churrasco Premiado do Mamoré, a ser realizado no próximo dia 7, com o lançamento do sócio-torcedor e dos títulos de sócio-proprietário do Verdão Patense. O ingresso custará R$ 30,00 e o torcedor participará de três sorteios de R$ 500,00, além de outros brindes. 


Os valores do sócio-torcedor ainda não foram anunciados. Quanto ao time, Toninho Cajuru estará comandando a pré-temporada a partir de 2 de janeiro de 2020. O campeonato mineiro do Módulo II terá seu início no dia 8 de fevereiro. A tabela será divulgada nos próximos dias pela FMF.



Por: Adamar Gomes – Foto: Fausto Mundim

Patrocinadores

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

© 2019 - Esporte Clube Mamoré - Criado por Agência XMedia - www.xmediabrasil.com