Buscar

Estádio do Mamoré recebe milhares de pessoas em show de solidariedade com celebridades nacionais

Milhares de pessoas participaram da partida de futebol solidário Gusttavo Lima e Amigos contra a fome no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, na noite dessa quarta-feira (08/01). O Esporte Clube Mamoré abriu o estádio para que o cantor sertanejo pudesse reunir seus amigos, celebridades do esporte, da TV, da internet e do futebol nacional, para jogarem uma partida que levou alegria e diversão a quem participou.




Para marcar a parceria, que já dura três anos, o Presidente do Esporte Clube Mamoré, Edson Reis; o Vice-presidente Financeiro, Hamilton de Lima e o Diretor de Marketing, Kelson Clemente entregaram uma placa ao cantor parabenizando-o pela iniciativa e demonstrando que o clube sente orgulho de ser parceiro de um evento solidário e que ajuda tantas pessoas em Patos de Minas.


Além da placa, o clube entregou uma camisa oficial do Mamoré, que foi bem recebida pelo cantor, que ainda fez questão de vestir o presente demonstrando simpatia. Os membros do Grupo Gestor também entregaram uma camiseta sócia-torcedora para a esposa de Gusttavo Lima, a modelo Andressa Suita, e camisetas infantis aos filhos do casal da Sapo Sports, marca própria.


O Mamoré colocou-se à disposição do cantor sertanejo e toda sua equipe para dar continuidade à parceria que tem ajudado muitas pessoas ao longo desses três anos. Durante o evento, o clube montou dois stands com produtos do Mamoré como camisetas e bonés. Além disso, houve venda de planos de Sócio-torcedor “Paixão pelo Verdão”.






Patrocinadores

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

© 2019 - Esporte Clube Mamoré - Criado por Agência XMedia - www.xmediabrasil.com