Buscar

Jogo-treino do Mamoré garante ritmo e condicionamento a atletas no fim de semana




O primeiro teste coletivo para a equipe do Esporte Clube Mamoré aconteceu neste sábado (18/01). A partida contra o E.C. Carmelitano possibilitou à Comissão Técnica avaliar os atletas, que puderam ganhar mais entrosamento, condicionamento físico e ritmo.


Com apenas 12 dias de pré-temporada, que começou oficialmente no dia 06/01, os jogadores apresentaram algumas deficiências que, de acordo com o técnico Toninho Cajuru, serão corrigidas ao longo dos treinamentos. O Mamoré testou os jogadores: Marcão e Caio no gol; Matheus Batalhão, Ayran na lateral direita; Anderson, Leal como zagueiros; Gustavo Cristo e Carlo na lateral esquerda; Gilson, Zanetti e Cleison como volantes; Negueba e Neto no meio-campo; Teixeira, Gustavo, Pedrinho, Marcos Lagamar e Lucas Melão no ataque.


Os gols da equipe esmeraldina saíram aos 2 minutos do 2º tempo com o Zagueiro Anderson de cabeça depois de uma cobrança de escanteio e aos 45 minutos com um cobrança de pênalti feita pelo lateral esquerdo Carlo. De acordo com o técnico Toninho Cajuru, o time ainda precisa de jogadores, pois ainda está em formação e precisa de reforços para compor as posições. Os treinos também serão intensificados para que os jogadores possam ter condições de estrear bem e garantir os três pontos em casa no dia 08 de fevereiro, quando a equipe enfrenta o Democrata de Governador Valadares.


Campanha do Alimento


O torcedor compareceu em bom número e levou os alimentos solicitados para que a cantina do clube fique abastecida. Por dia são servidas aos atletas cinco refeições diárias e toda doação é bem-vinda. Portanto, o Grupo Gestor do Esporte Clube Mamoré agradece a cada um do torcedor que compareceu ao jogo-treino do último sábado.



Patrocinadores

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

© 2019 - Esporte Clube Mamoré - Criado por Agência XMedia - www.xmediabrasil.com