Buscar

Mais reforços chegam ao Mamoré e equipe segue em preparação

Nessa sexta-feira a diretoria do Mamoré confirmou a contratação de mais atletas para seguir no Campeonato Mineiro Módulo II. O sapo joga dia 11 de Outubro, às 15hs em Pouso Alegre-MG.




O primeiro reforço anunciado do dia é Alysson, atacante de 22 anos que estava no Paranoá E.C. Teve uma passagem de 3 anos no Atlético Paranaense e tem seu estilo de jogo pelas laterais do ataque.


Outro confirmado no ataque é Guilherme Eduardo Fagundes, o "Robinho". O atleta tem 24 anos e seu último clube foi o Francana-SP. Jogou no sub-17 do Grêmio, e foi Campeão Carioca de Juniores em 2015 pelo Flamengo.


Matheus Lorenzo é outro um goleiro que chega para somar no time. Com 24 anos, o goleiro estava no Luziânia, disputando o Campeonato Brasiliense deste ano.


Para a zaga, foi confirmada a contratação de Michel Rocha, de 21 anos, que passou pela categoria de base do Villa Nova, Araxá e Betinense. Seu último clube foi o Inter de Minas.


Por fim, mais um atleta que chega da base do Uberlândia. Trata-se de Paulo Ricardo, volante de 22 anos que jogou em 2018 e 2019 pelo Uberlândia.




Patrocinadores

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

© 2019 - Esporte Clube Mamoré - Criado por Agência XMedia - www.xmediabrasil.com