Buscar

Mamoré anuncia Jonatan Reis como reforço para as próximas partidas

O atacante Jonatan Ferreira Reis de 30 anos é um novo reforço do Esporte Clube Mamoré. O anúncio foi feito na tarde dessa segunda-feira (02/03). Natural de Codó (MA), esta é a 5a. vez que o atleta defende as cores da equipe esmeraldina.


Ambidestro, medindo 1,88m e 80kg, o jogador defendeu, em 2019, o BG Pathum United e o Suphanburi da Tailândia. Naquele país, ele também jogou pelo

Prachuap FC em 2018 e em 2017 jogou pelos clubles Nakhon Pathom e Kasetsart University.


Antes de embarcar para a Tailândia, em 2016, o jogador atuou pelo Mamoré, Anápolis e Sertãozinho. Em 2015, jogou pelo Gama e novamente pelo Mamoré. Em 2014, Jonatan atuou pelo Uberaba e Boa Esporte. Em 2013, defendeu a equipe esmeraldina patense , assim como em 2012, quando atuou também pelo Ipatinga. O início da carreira do atleta foi no Sampaio Corrêa.


Jonatan era um nome pedido por parte da torcida e é uma das apostas do Departamento de Futebol para a virada do Mamoré na competição.


A intenção é que o atleta seja inscrito no BID para estreiar na eqipe já no próximo jogo contra o CAP Uberlândia no próximo sábado (07/03).





*Ascom Mamoré

Patrocinadores

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

© 2019 - Esporte Clube Mamoré - Criado por Agência XMedia - www.xmediabrasil.com