Buscar

Mamoré anuncia quatro atletas que fizeram parte da equipe 2019

A Diretoria do Esporte Clube Mamoré anunciou, nesta sexta-feira (29/12), a volta de quatro jogadores que fizeram parte da equipe esmeraldina no ano de 2019. Os atletas participaram da campanha que garantiu o terceiro lugar ao clube e o consequente acesso do Mamoré ao Módulo II do Campeonato Mineiro.


O centroavante Dimitry, de 24 anos, foi uma das boas surpresas da equipe esmeraldina em 2019. O artilheiro do time com 4 gols em 4 jogos, sendo uma partida com um “hat-trick”, ou seja, três gols em uma única partida, ganhando a bola do jogo como prêmio. O atleta se recupera de uma fratura sofrida em uma partida que o tirou do campeonato.


O atacante Pedrinho, de 22 anos, que chegou ao grupo como reforço para a segunda fase do campeonato, retorna ao clube para nova atuação. Ele fez boas participações nas partidas em que atuou.


O lateral direito Matheus Batalhão, de 22 anos, é da base do Mamoré, é teve o contrato renovado para 2020. Natural de Patos de Minas, o atleta participou dos jogos dentro e fora de casa e sabe da responsabilidade de defender as cores do clube.


O zagueiro Gabriel Cardoso, de 16 anos, é natural de Patos de Minas e da base do Mamoré. Em 2019, o jogador treinou com a equipe profissional e em 2020 vai buscar uma oportunidade de profissionalização junto à equipe esmeraldina.


Os diretores esperam que a parceria de sucesso entre estes jogadores que deu certo em 2019, além da filosofia de trabalho do clube, continue dando certo, fazendo que os objetivos sejam alcançados para o ano 2020.




Patrocinadores

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

© 2019 - Esporte Clube Mamoré - Criado por Agência XMedia - www.xmediabrasil.com