top of page
Buscar

Mamoré anuncia três profissionais para Comissão Técnica



O Sapo começa a divulgar sua comissão técnica que irá trabalhar na temporada 2024. Hoje foi o dia de anunciar o profissional contratado para a preparação física, Serginho Tupã.


Serginho é experiente no futebol, com alguns títulos e acessos no Campeonato Mineiro. Trabalhou no Tricordiano em 2015, onde teve o acesso à primeira divisão do Mineiro, e também no Uberlândia, onde foi campeão do Módulo 2 do mesmo ano.


O preparador físico também tem passagens pelo futebol sul-coreano, onde foi campeão na K League 2, em 2019 pelo Gwangju Football Club e continuou no clube em 2020, ficando entre os 6 melhores K League 1.


Em 2022 e 2023, também continuou no futebol sul-coreano trabalhando no Cheonan City Football Club, seu último clube. Agora o profissional retorna ao Brasil para cuidar da parte física do futebol do Mamoré.





Presente na conquista do Campeonato Mineiro 2ª Divisão, Isaac Lucas renova com o Esporte Clube Mamoré para a função de Analista de Desempenho.


O profissional é muito conhecido na cidade por sua dedicação e empenho nos trabalhos realizados no futebol.




Éder dos Santos assina como Preparador de Goleiro do Sapo. Natura de Ipatinga Éder é um profissional bem rodado do futebol mineiro.


Conquistou vários acessos no Campeonato Mineiro e trabalhou na Série C.


Sua última passagem foi esse ano pelo Democrata de Governador Valadares, na primeira divisão do Mineiro.



12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page