Buscar

Mamoré busca alinhar parceria com Atlético Mineiro

O Presidente do Esporte Clube Mamoré, Edson Reis, o diretor de Marketing, Kelson Clemente, e o Diretor Jurídico, Paulo Ricardo Braga Maciel (Cadim), estão em Belo Horizonte buscando parcerias para o Sapão.


Na tarde de terça-feira (10/12), os representantes do time de Patos de Minas estiveram reunidos com o Diretor de Futebol, Marques e o Diretor da Base, Júnior Chavare, no Centro de Treinmento do Galo, em Vespasiano. O objetivo é alinhar uma possível parceria entre o Atlético e o Mamoré para empréstimo de atletas da base Sub-20.


O encontro com os membros do Atlético foi possível graças à atuação do Vice-Presidente do Galo, o patense Lásaro Cândido Cunha, a quem todo o grupo gestor e família esmeraldina agradece pelo empenho e disponibilidade.


Na oportunidade, os membros do grupo gestor do Mamoré presentearam, com camisa da equipe esmeraldina, produzida pela Kickball, e bonés da Sapo Sports, marca própria do Mamoré, os dirigentes do Galo. Na avaliação Presidente Edson Reis, as negociações foram "bastante frutíferas e prometem dar bons frutos" para a temporada 2020.


Patrocinadores

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

© 2019 - Esporte Clube Mamoré - Criado por Agência XMedia - www.xmediabrasil.com