Buscar

Mamoré comemora 70 anos com homenagens, apresentação de técnico e diretoria e muita festa

A diretoria reuniu torcedores, ex-jogadores e pessoas que já passaram pelo clube para comemorar o aniversário de 70 anos




O feriado de Santo Antônio foi de muita festa para o Esporte Clube Mamoré. A diretoria reuniu torcedores, ex-jogadores e pessoas que já passaram pelo clube para comemorar o aniversário de 70 anos. Teve churrasco e muitas homenagens.

O Esporte Clube Mamoré foi fundado em 1949, mas só se tornou profissional 40 anos depois, em 1989. De lá para cá, foram muitas conquistas e o Sapo se tornou um dos símbolos mais tradicionais do Estado. Gente que fez parte desta história foi homenageada durante a festa.


Os ex-jogadores do time que foi campeão invicto e que encantou vencendo inclusive Atlético e Cruzeiro receberam placas. Anedino, Bené, Iolando, Edvar e Bajoso. Também foram homenageados diretores, torcedores e pessoas que contribuíram com o clube, como o roupeiro Buiu.


Durante a festa, os torcedores também puderam conhecer os novos diretores e o novo projeto que está sendo desenvolvido no Esporte Clube Mamoré. O presidente é Sandro Gaúcho, que destacou os dois últimos anos de trabalho como preparação para chegar ao atual momento.


E durante a festa, os torcedores conheceram o novo treinador do Esporte Clube Mamoré. O jovem Gustavo Branco vai comandar o Sapo na disputa da segunda divisão. Coincidentemente, ele também nasceu no dia 13 de junho e foi apresentado no dia do aniversário dele e do clube.

Patrocinadores

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

© 2019 - Esporte Clube Mamoré - Criado por Agência XMedia - www.xmediabrasil.com