Buscar

Mamoré conta com quatro reforços para as novas etapas do Campeonato

Quatro novos atletas já fazem parte do elenco do Esporte Clube Mamoré. Os reforços chegaram nessa terça-feira (27/08) e foram recepcionados pelo Supervisor de Futebol, Morais.


O zagueiro Breno Vieira de Abreu de 23 anos e o meia-atacante Pedro Henrique dos Santos Lira de 22 anos estavam no Sobradinho do Distrito Federal. O primeiro teve passagem pelo Paracatu Futebol Clube e categoria de base atuou pelo Mogi Mirim e Ponte preta, tanto pelo Sub 20 quanto pelo profissional.


Outro zagueiro também reforça o plantel. Trata-se de Murilo José Rodrigues Silva também de 23 anos, que jogou no Itararé, do interior paulista. Murilo jogou por 5 anos no São Bernardo e um ano no São José, times do interior de São Paulo. Também para a defesa foi contratado o goleiro Jonathan da Costa Santos, de 19 anos. Ele estava no Sub-20 do Pouso Alegre, onde disputou o Campeonato Mineiro.


Os jogadores já começaram a treinar com a equipe e passam pelo processo de contratação. Segundo o Departamento de Futebol do Sapo, a intenção é viabilizar a legalização dos atletas e garantir com agilidade a publicação de seus nomes no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, para poderem ser relacionados na disputa do Campeonato Mineiro - Segunda Divisão. O objetivo é que os quatro jogadores possam estar em condições a tempo de disputar partidas pelo returno da competição.


Próximo jogo


O Mamoré voltou a treinar nesta terça-feira para enfrentar, no próximo domingo (01/09), às 10h da manhã, no Estádio Vasconcelos Montes, o Araguari. Na primeira partida, o time de Patos de Minas goleou o Galo da Comarca por 6 a 1, ficando em primeiro lugar do grupo com 7 pontos.






Patrocinadores

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

© 2019 - Esporte Clube Mamoré - Criado por Agência XMedia - www.xmediabrasil.com