Buscar

Mamoré está a uma vitória de conquistar a vaga no Módulo II

O Esporte Clube Mamoré precisa vencer, em casa, para conquistar a tão sonhada vaga no Módulo II do Campeonato Mineiro. A equipe esmeraldina enfrentou o Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte e acabou perdendo sua invencibilidade. O gol do adversário saiu aos 29 minutos do 1º tempo com o atacante Paulo Henrique.


O Mamoré acabou cedendo a pressão do Betim que conseguiu inverter a vantagem do time de Patos de Minas que podia jogar por dois empates. Agora, no jogo de volta, no próximo sábado (12/10), às 16h, no Estádio Bernardo Rubinger, em Patos de Minas, o Mamoré terá a obrigação de ganhar.


O Mamoré teve boas chances de empatar. Em um dos laces foi numa finalização de Arilson, na cara do gol, que a zaga conseguiu afastar. No segundo tempo, o jogo mais aberto e o Sapo teve novas chances não convertidas A partida ficou mesmo no 1 a 0 para os donos da casa.


O próximo confronto da equipe esmeraldina será no sábado (12/10) e todo o time e comissão técnica esperam um grande público para apoiar e fazer a diferença no momento decisivo do Campeonato Mineiro - Segunda Divisão.


Patrocinadores

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

© 2019 - Esporte Clube Mamoré - Criado por Agência XMedia - www.xmediabrasil.com