Buscar

Mamoré estreia com empate com Democrata-GV em 0 a 0

O Esporte Clube Mamoré recebeu, no sábado (08/02), o Democrata de Governador Valadares no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz pela primeira rodada do Campeonato Mineiro - Módulo II. Poucos minutos antes do início da partida, começou a chover, e mesmo debaixo de chuva, os atletas entraram em campo, o que prejudicou o desempenho dos jogadores.


Com o campo pesado, bastante escorregadio e diante de um time fechado, o Mamoré não conseguiu criar as jogadas que pudessem balanças as redes do adversário. O técnico Toninho Cajuru avaliou que faltaram mais jogos-treino na preparação com maior peso para que a equipe pudesse superar as adversidades apresentadas e também considerou o fator climático como um dos maiores problemas da estreia. O comandante do Verdão espera que ao longo do campeonato a equipe vá ganhando mais ritmo e garantir mais pontos e bons resultados.


A torcida deu um show no estádio. Compareceu em bom número, mesmo com chuva, lotou as arquibancadas e apoiou o time até o fim cantando, aplaudindo e cobrando. O público presente foi de 1.329 com renda de R$14.700,00. O custo total da partida foi de R$ 20.600,00



O Mamoré entrou em campo com Marcão, Ayran, Anderson ©, Ramon e Carlo; Zanetti, Netto e Negueba; Leonardo, Luís Guilherme e Marcelo Cabral. Suplentes: Pedrinho, Matheus Batalhão, Gustavo Barbosa. Treinador: Toninho Cajuru.


O próximo jogo do Mamoré será em Betim no próximo sábado (15/02), na Arena Vera Cruz, diante do Betim, às 15h.



Patrocinadores

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

© 2019 - Esporte Clube Mamoré - Criado por Agência XMedia - www.xmediabrasil.com