Buscar

Mamoré estreia no Campeonato e consegue um ponto fora de casa

O Esporte Clube Mamoré foi a Patrocínio, no domingo (18), onde realizou seu primeiro jogo pelo Campeonato Mineiro - Segunda DiviS

ão. O confronto foi contra a Sociedade Esportiva Patrocinense no Estádio Municipal Júlio Aguiar, terminou em 0x0 com o Sapo faturando um ponto for de casa.


O nervosismo da estreia pesou na equipe esmeraldina e o Mamoré custou a engrenar no jogo. A SEP foi superior na etapa inicial, mas após o intervalo o Sapo subiu de produção e fez pressão, mas não conseguiu converter as várias chances criadas.


Na avaliação do técnico Gustavo Brancão, a equipe pecou nas finalizações e demorou a entrar no jogo. "Era um jogo difícil, como prevíamos até por não conhecer bem o adversário, mas o time poderia ter feito mais”, avaliou.


O Mamoré contou com o goleiro Paulo Vítor, Gilmar, Davy, João Bruno e Nathan; Hudson, Arilson e João William; William Mococa, Dimitry e Ígor Balotelli. Na etapa complementar, Bruno entrou no lugar de Hudson, Carlinhos substituiu Igor e Henrique ficou no lugar de Dimitry.


Próxima Partida


O Mamoré volta a jogar pelo Campeonato Mineiro - Segunda Divisão, no próximo sábado (24), às 16h, no Estádio Bernardo Rubinger, diante do Araguari, que fará a sua estreia na competição. O Sapo tem 4 pontos na Segundona.

Patrocinadores

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

© 2019 - Esporte Clube Mamoré - Criado por Agência XMedia - www.xmediabrasil.com