Buscar

Mamoré fecha com trio para comissão técnica de 2021

A nova diretoria do Esporte Clube Mamoré já está movimentando para a montagem dos profissionais que irão trabalhar na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Hoje, o presidente do clube Fabio Henrique Braga, confirmou a contratação do Coordenador Técnico, Treinador e Preparador Físico.





Para coordenar o futebol, Walério Melo foi escolhido pela diretoria. Walério é bem conhecido no meio esportivo. Formou em Educação Física pela UFV, e pós-graduou em Futebol pela Universidade Gama Filho. Já foi coordenador de futebol no Mamoré no ano de 2008 à 2009, e à 13 anos é Professor no UNIPAM.





O treinador para o ano de 2021 é o ídolo do clube, Pael. Das seis estrelas que o Esporte Clube Mamoré carrega no peito, Pael participou de cinco, além do título de campeão mineiro do interior em 2001. Pael tem o nome marcado no Mamoré nos títulos na Terceira Divisão em 1990, da Segunda Divisão em 91, e da Super Copa de Minas Gerais, em 1993 (semelhante à Taça Minas). Como auxiliar, ele venceu a Segundona em 2009 e o Módulo II, em 2014. No ano passado, trabalhou como auxiliar técnico de Luiz Eduardo. Para esse ano o comando da equipe será dele.





Thales Affá comandará a preparação física dos jogadores. Formado em Educação Física pela Univ. Salgado de Oliveira, e pós-graduado em Treinamento Esportivo pela UNISSELVI, Thales foi jogador profissional de 1999 à 2008. Defendeu a camisa do Sapo de 2003 à 2005. Como auxiliar e preparador físico, trabalhou no Cruzeiro, Ipatinga, URT e Patrocinense, onde disputou o Campeonato Mineiro 1ª Divisão em 2019. Em Patos de Minas, é trinador e coordenador do projeto Soccer Trainner.


Os três profissionais já começam a trabalhar no projeto para o futebol, visando a disputa do Campeonato Mineiro 2ª Divisão e na captação de atletas para a equipe.

Patrocinadores

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

© 2019 - Esporte Clube Mamoré - Criado por Agência XMedia - www.xmediabrasil.com