Buscar

Mamoré inicia apresentação de jogadores para a disputa do Módulo II




A diretoria do Esporte Clube Mamoré confirmou hoje (10/09), a contratação de três jogadores para a sequência da competição. São atletas da posição de goleiro, zagueiro e atacante.


Quem defenderá as redes do Sapo é o goleiro Claysson, de 27 anos, que atuou pelo Mamoré em 2016. O atleta foi Campeão Mineiro do Módulo II pelo C.A. Patrocinense em 2017, sendo eleito o melhor goleiro da competição. Seu último clube foi o Capital FC, onde disputou o Campeonato Brasiliense deste ano.





Na zaga, outro jogador retorna ao clube. Gean, 26 anos, passou pelo Mamoré em 2018. O zagueiro realizou seu último trabalho no Jaraguá, disputando o Campeonato Goiano, levando a equipe ao segundo lugar da competição antes da paralisação.





Por último, o jovem atacante China, de 22 anos. Disputou a Copinha em 2018 pelo Primavera-SP, chegando até a terceira fase da competição. O atacante tem como uma das habilidades a velocidade, jogando pelos lados do campo.


Os jogadores contratados chegam ainda essa semana no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, e serão apresentados em breve. O próximo jogo do Mamoré é em Pouso Alegre contra o líder do Módulo II.

Patrocinadores

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

© 2019 - Esporte Clube Mamoré - Criado por Agência XMedia - www.xmediabrasil.com