Buscar

Mamoré marca 5 contra o sub-20 do Paracatu no seu terceiro jogo-treino da temporada

O Esporte Clube Mamoré fez o seu terceiro e último jogo-treino contra o Sub-20 do Paracatu Futebol Clube, no último sábado (03/08), e marcou 5 gols. O treinamento serviu para testar novamente os jogadores nas posições e as táticas de jogo que serão adotadas e aprimoradas ao longo do Campeonato Mineiro – 2ª Divisão.


O Mamoré começou a partida com o mesmo time que entrou em campo contra o Uberlândia no segundo jogo: Paulo Vítor, Gilmar, Davy, João Bruno e Elder; Arilson, Hudson, Carlinhos e João William; Igor Balotelli e Dimitry. Além desses, o goleiro do Mamoré, Arthur, da base do Paracatu e que está cedido à equipe patense, foi testado no gol do time adversário e fez boas defesas.


Já no primeiro tempo, aos 8 minutos, depois de receber belo passe de João William, o centroavante Dimitry fez o primeiro do Sapo. A equipe esmeraldina criou várias chances não convertidas, inclusive com muitas jogadas aéreas com o zagueiro Davy e com um chutaço de Igor Balotelli, em que o zagueiro do Paracatu tirou em cima da linha. No finalzinho, Arilson acabou sentindo o tornozelo direito e foi substituído por Bruno, ainda dando tempo do Mamoré fazer um gol, que foi anulado pelo juiz e Carlinhos arrancar aplausos da torcida com uma cabeçada espetacular em que a bola bateu na trave.


No segundo tempo, o técnico Gustavo Brancão fez diversas substituições colocando Nathan no lugar de Elder, Mococa no de Carlinhos. As mudanças deixaram o time ainda melhor e João Willian, aos 17 minutos, fez o segundo da equipe esmeraldina. Mococa aos 27 minutos, fez uma bela cobrança de falta e o terceiro gol do Mamoré. Na etapa complementar entraram Matheus Batalhão, Guilherme, Cadu, Gustavinho, Henrique, Luan e Gabriel, saindo os jogadores Gilmar, João Bruno, João William, Igor Balotelli, Dimitry, Davy e Hudson, respectivamente.


O jogo ganhou novos contornos e, aos 34 minutos, houve falta em cima de Mococa na grande área. O atacante Henrique bateu o pênalti com categoria e ampliou para 4 a 0, o placar. Nos acréscimos, aos 42 minutos, Henrique aproveitou mais uma chance e fechou a goleada em 5 a 0. Para o técnico e jogadores, no novo teste o que menos importou foi o resultado e sim dar mais ritmo de jogo aos atletas, observar falhas e corrigi-las durante a 5ª e última semana de preparação antes da estreia. O Mamoré joga contra o Pirapora no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz às 16h no dia 10 de agosto pela primeira rodada do campeonato.


Ascom Mamoré


Patrocinadores

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

© 2019 - Esporte Clube Mamoré - Criado por Agência XMedia - www.xmediabrasil.com