Buscar

Mamoré prepara Estádio para Futebol contra a Fome e Temporada 2020

Nesta quarta-feira (08/01), o Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz vai receber milhares de pessoas que vão participar do evento Gustavo Lima e Amigos contra a Fome. O Futebol Solidário acontece pelo terceiro ano no estádio do Sapão e seu gramado recebe celebridades da música, tv, internet e futebol nacional.


Durante toda a segunda e nesta terça-feira, o Mamoré vem realizando a manutenção do gramado com roçadeiras e preparando o “palco” para o espetáculo. Além de ser aparado, após o término do campeonato na segunda divisão, o campo passou por uma total revitalização, graças a uma parceria com a empresa JS Paisagismo e o empenho do Vice-Presidente de futebol, Sandro Gaúcho.


O campo do Mamoré também está sendo preparado para os treinos e para receber as partidas do campeonato. A manutenção é constante. Com a ajuda da chuva e do zelo dos funcionários terceirizados, o gramados está verdinho, nivelado e preparado para o grande espetáculo, já que ele é fator decisivo para os resultados dos jogos.





Patrocinadores

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

© 2019 - Esporte Clube Mamoré - Criado por Agência XMedia - www.xmediabrasil.com