top of page
Buscar

Mamoré prepara projeto de revitalização do Estádio








O Esporte Clube Mamoré começou no mês de Março a revitalização do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, para atender às recomendações da Federação Mineira de Futebol no Campeonato Mineiro Módulo II.


O primeiro passo foi idealizado pelo Diretor Financeiro Felipe André, com a restauração das cadeiras do estádio, deixando com um visual mais novo. A elaboração e execução do trabalhou ficou com os diretores Matheus Tolentino (Diretor de Patrimônio) e Leonardo (Comissão de Sindicância).


Foi conseguido também pela diretoria, um novo patrocinador para fixar sua marca em todas as cadeiras. Trata-se do aplicativo de corridas Tio Patinhas, conhecido na cidade pelo profissionalismo e experiencia, agora parceiro do Esporte Clube Mamoré.


Os mesmos diretores também vão trocar as torneiras e luzes de todas as dependências do estádio, além de organizar para a pintura das arquibancadas e torres de iluminação. A expectativa é que todo esse trabalho finalize no final de Abril com o Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz pronto para receber os torcedores.


6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page