Buscar

Mamoré terá novo treinador a partir de segunda-feira

Com dois empates e duas derrotas consecutivas no Campeonato Mineiro – Módulo II, a última ocorrida nesse sábado, no Estádio Bernardo Rubinger, diante da torcida, Toninho Cajuru não é mais o técnico do Esporte Clube Mamoré. A decisão foi confirmada pelo Grupo Gestor neste domingo (01/03) pela manhã.


O novo técnico é Luiz Antônio Vaz Coelho, de 42 anos. Natural de Governador Valadares, Luiz Antônio Coelho foi meio-campo do Flamengo e Palmeiras, e também atuou no Botafogo, São Mateus e Democrata. Também teve experiência internacional jogando no Audaz Octubrino e no Esmeralda Petrolero do Equador.


Como técnico, Luiz Antônio Coelho inicou sua carreira aos 32 anos no Atlético Juventus do Equador, voltou ao Brasil em 2012, onde atuou pelo Democrata; comandou o Colatina-ES (2013) e Espírito Santo (2014-2015); América Teófilo Otoni (2016), ano em que teve campanha vitoriosa e conseguiu subir a equipe para o Módulo I. O novo técnico ainda comandou o Castelo (2017-2018) e Valadares (2019). Nesse último clube, o técnico realizou 8 jogos, obtendo 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota.


O auxiliar técnico Carlos Alberto Pael, o Preparador Físico Gustavo Quintão e o Preparador de Goleiros Edenilton permanecem na equipe esmeraldina.


Luiz Antônio Coelho já assume os trabalhos nessa segunda-feira (02/03) e vai comandar a equipe no próximo jogo do Sapo, dia 07 de março, às 16h, contra o CAP Uberlândia na cidade do Triângulo Mineiro. Novos reforços deverão chegar à equipe também esta semana.


*Ascom Mamoré




Patrocinadores

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

© 2019 - Esporte Clube Mamoré - Criado por Agência XMedia - www.xmediabrasil.com