Buscar

Mamoré terá reforço no meio-campo de Meia Ofensivo

O carioca Marcelo Cabral Pinha Domingues de 28 anos é o mais novo contratado do Esporte Clube Mamoré. Ele já se apresentou ao clube e realiza os trâmites necessários para a contratação para iniciar os treinos junto ao elenco da temporada 2020.


O atleta joga no meio-campo e faz a função de meia ofensivo, tem 1,81m e pesa 75 kg. Seu último time foi o Potiguar do Rio Grande do Norte onde realizou 4 jogos nesta temporada de 2020. Bastante experiente, Cabral também atuou pelos times de Serrano (RJ) e Clube Atlético de Itapemirim (ES) em 2019; Duque de Caxias (RJ) e Rio Verde (GO) em 2018; Duque de Caxias e Estrela do Norte (ES) em 2017, além de times como Vitória (ES), Sampaio Corrêa (RJ), Murici (AL), Queimados (RJ) e São José (SP) . O jogador fez sua base em times cariocas, entre eles o Boavista, Bonsucesso e Fluminense.


O Mamoré estreia no Campeonato Mineiro – Módulo II no dia 8 de fevereiro e espera casa cheia para apoiar os atletas contra o Democratas de Governador Valadares no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz às 15h30.


*Ascom Mamoré




Patrocinadores

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

© 2019 - Esporte Clube Mamoré - Criado por Agência XMedia - www.xmediabrasil.com