top of page
Buscar

Mamoré vira para cima do Varginha, que se livra da queda no Módulo 2



O Mamoré venceu o Varginha de virada, na tarde deste sábado, pela 10ª e última rodada da primeira fase do Módulo 2 do Campeonato Mineiro. No Bernardo Rubinger de Queiroz, o time da casa, que já tinha garantido vaga na próxima fase da competição, venceu por 3 a 2.


O Varginha abriu o placar aos 25 minutos com Luann que bateu na saída do goleiro. Dois minutos depois, a arbitragem marcou pênalti para o Mamoré após toque de mão na área. Joel bateu firme para empatar.


O time visitante voltou à frente no início do segundo tempo. Igor Lemos bateu cruzado e Matheus Coruja escorou. Depois disso, o Mamoré conseguiu a virada. O primeiro gol foi de Kaique em batida de fora da área aos 38 minutos. O gol da virada foi aos 43 minutos, Paranhos escorou de cabeça cobrança de escanteio e garantiu a vitória do Sapo.


Com o resultado, o Mamoré chegou a 15 pontos e se manteve no terceiro lugar do Grupo B. O Varginha terminou a competição em quinto, com os mesmo 8 pontos do Boa Esporte, que foi rebaixado por ter pior saldo de gols.

2 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page