Buscar

Mamoré volta a empatar em casa por 1x1




Jogando na tarde deste domingo (17) no Bernardo Rubinger, o Mamoré empatou em 1×1 com o Serranense, pela 8ª rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. O resultado deixa o Sapo na última posição isoladamente.

Enfim surgiu o primeiro gol do Mamoré na temporada 2020. Ele foi marcado por Carlos Henrique, de cabeça, aos 4 minutos do segundo tempo, após cruzamento de China, da direita do ataque. 

Depois de fazer o seu gol, o Sapo criou duas oportunidades para aumentar o marcador, com as finalizações de China e Carlos Henrique, que pararam nas mãos do goleiro Thulio. Quem não faz, leva, diz o ditado. E o Serranense fez aos 20 minutos, numa cabeçada de Paulo Roberto, após cobrança de falta de Thiers, colocando 1×1 no placar.

Jejúm 

O jejúm de gols do Mamoré perdurava desde 2019, contra o Betim na semifinal, derrota de 1×0 em Patos de Minas e empate em 0x0, na Arena Vera Cruz. O último gol havia acontecido nas quartas-de-final da Terceirona, 1×0 sobre a Sociedade Esportiva Patrocinense, no dia 28 de setembro de 2018, anotado pelo atacante Gilvan. No total, foram nove jogos sem marcar. 

Ficha

Mamoré – Cleysson, Matheus Batalhão (Paulo Ricardo), Gean, Pedro Medeiros e Nícolas; Guilherme, Iago e Carlos Henrique (Alisson); China, Matheus Silva (Marcelo) e Soares. Treinador: Luiz Eduardo.

Cartão amarelo – Cleysson, Paulo Ricardo, Matheus Batalhão, Guilherme Iago e Matheus Silva.

Serranense – Thulio, Wisley, Paulo Roberto, Fernando Carlos e Gelsinho (Breno); Humberto, Fernando (Vítor), Thiers e Carlos; Jô (Ígor Ferreira) e  Thiaguinho. Treinador: Gerson Evaristo. 

Cartão amarelo – Humberto, Fernando, Thiers.

Jô deixou o campo com lesão muscular. Vários jogadores sentiram cãimbras na parte final da partida.

Apitou o jogo Márcio Tavares da Silva, auxiliado por Emílio Nascimento Santos e Valdeci Ângelo da Silva.

Mamoré foi a cinco pontos ganhos e terá que buscar pelo menos cinco ou seis nas três partidas que ainda fará, na primeira fase do Módulo II. Vai depender do desempenho de seus adversários.

Serão dois jogos fora de casa, contra o Nacional em Muriaé e Tupi em Juiz de Fora e mais um no Bernardo Rubinger, diante do Democrata de Sete Lagoas.

Patrocinadores

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

© 2019 - Esporte Clube Mamoré - Criado por Agência XMedia - www.xmediabrasil.com