Buscar

Novo jogo-treino termina com resultado positivo para o Mamoré

O Esporte Clube Mamoré foi a Carmo do Paranaíba para mais um teste coletivo no último sábado (25/01). A equipe esmeraldina enfrentou o Paranaíba Esporte Clube no Estádio João Luiz de Carvalho. Após uma semana de treino intenso e de muita orientação da Comissão Técnica, os jogadores tiveram uma evolução tanto na parte física quanto no entrosamento dentro de campo.


Logo no primeiro minuto de jogo, o atacante Pedrinho abriu o placar para o Verdão. Aos 23 minutos, o PEC empatou com o lateral direito Brenner e ainda no finalzinho primeiro tempo, o atacante Gustavo Barbosa, que faz testes na equipe esmeraldina, fechou o placar.


O técnico Toninho Cajuru aproveitou o jogo-treino para testar a equipe mais uma vez. No primeiro tempo, o técnico optou por começar com Marcão, Ayran, Anderson, Lucas Leal, Gilson, Gustavo Cristo, Pedrinho, Neto, Gustavo Barbosa, Negueba, Teixeira. Aos 13 minutos, após sofrer uma falta, Teixeira foi poupado e Leonardo, que fez teste na equipe esmeraldina, entrou em seu lugar. O técnico também testou os jogadores Caio, Matheus Batalhão, Ramon, Carlo, Lucas Melão, Zanetti e Dimitry.


Volta de Dimitry


O jogo-treino marcou o retorno do atacante Dimitry aos gramados após a cirurgia que sofreu no tornozelo. A partida serviu para o jogador adquirir mais confiança, entrar em forma para estar à disposição do técnico Toninho Cajuru e voltar fazer a alegria dos torcedores do Esporte Clube Mamoré.


Liberação


O Esporte Clube Mamoré liberou três atletas neste sábado (25/01):

- o goleiro Flávio;

- o volante Cleison, que estava em adaptação após ter participado da seletiva e

- o atacante Marcos Lagamar, que também estava em adaptação após ter participado da seletiva.





Patrocinadores

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

© 2019 - Esporte Clube Mamoré - Criado por Agência XMedia - www.xmediabrasil.com