Buscar

E.C. Mamoré apresenta nova Diretoria Executiva e C.O.F





Em obediência ao Protocolo Municipal, a assembleia para eleição da nova diretoria do E.C. Mamoré não foi presencialmente. O Presidente do Conselho Deliberativo, José Armando Resende, organizou a assembleia online que deu inicio as 9 horas do dia de hoje.


Foi apresentada apenas uma chapa, a "Chapa Conservadora Esmeraldina", que foi colocada em apreciação da assembleia, sendo aprovada por aclamação. Os membros da diretoria eleita são Fabio Henrique Braga, Presidente. Valmir Braga, Vice-Presidente de Futebol. Edson Mendes, Vice-Presidente Administrativo. Mauro Magalhães, Vice-Presidente Financeiro. Virgílio Ferreira, Vice-Presidente Jurídico. Alexandre Mata, Vice-Presidente do Dep. Médico. João Batista, Diretor Financeiro. E Baltazar Pedro, Secretario Geral. O mandato vai do dia 6 de Março de 2021 à 05 de Março de 2023.


Ouve também a eleição do Conselho de Orientação e Fiscalização, com a chapa "Unidos em prol do Sapão", que foi colocada em apreciação da assembleia, sendo aprovada por aclamação.


O presidente do Conselho Deliberativo, no uso de suas atribuições, declarou os membros eleitos e empossados nesta data, para o mandato de 06 de Março de 2021 à 05 de Março de 2023, com a seguinte constituição: Presidente do Conselho de Orientação e Fiscalização (COF) Gilberto Xavier D’Alcântara Sobrinho, e demais membros efetivos do COF: José Bonfim dos Santos, Waldyr Ribeiro Amorim, Hélio Evangelista dos Santos, e suplentes Joaquim do Espírito Santo, Anedino Cristiano de Brito, Élcio Caixeta de Araújo e Evaristo Alves Pereira (Valico) , Giovani Lino Andalécio.


Patrocinadores

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

© 2019 - Esporte Clube Mamoré - Criado por Agência XMedia - www.xmediabrasil.com