Buscar

Presidente do Mamoré visita FMF em BH

O Presidente do Esporte Clube Mamoré, Sandro Schacht, esteve nessa segunda-feira (12/08), na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF) na Capital Mineira. Ele fez uma visita de cortesia à FMF com o objetivo de estreitar os laços e tomar ciência do que vai acontecer no Campeonato Mineiro - Segunda Divisão, após a 1a. Rodada da chave do Sapo ter sido marcada pelo W.O. do Pirapora e do Araguari.


Sandro Gaúcho foi recebido pelo Presidente da FMF, Adriano Guilherme de Aro Ferreira, que assumiu a presidência da Federação, em junho de 2018. Eles conversaram sobre a rodada, o campeonato e o futuro da competição.


Na avaliação de Sandro Gaúcho, a visita foi bastante proveitosa. "Fomos muito bem recebidos pelo Diretor do Departamento Geral de Competição da Federação, Rafael, registro de atletas, Erenilda, um dos dirEtores de arbitragem, o ex-árbitro, Renato Conceição, e pelo diretor do Departamento de Futebol Amador, o Catita. Eles nos atenderam com muita cordialidade e esclareceram nossas dúvidas. por fim, conversamos com Presidente da FMF, Adriano. Marcamos presença na Federação, mostrando que este ano queremos fazer um trabalho ainda mais profissional para conquistar o acesso ao Módulo II do Campeonato", destacou Sandro.


Patrocinadores

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

© 2019 - Esporte Clube Mamoré - Criado por Agência XMedia - www.xmediabrasil.com